S.O.S CBF! Jogos do brasileirão no final de semana foram marcados por erros absurdos da arbitragem . Destaque para a lambança entre Atlético-GO e Flamengo

 

Fotos captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado


O campeonato brasileiro de 2024 teve início nesse sábado (13) e domingo (14) com jogos da primeira rodada e lamentavelmente, mais uma vez a arbitragem dá um show de incompetência e lambança.


Duas partidas geraram muita polemica.


No jogo entre o Vasco e Grêmio a arbitragem deixou de marcar uma penalidade clara em favor do time gaúcho quando em um lance dentro da área a bola toca na mão do jogador Piton do Vasco, após mais de 3 minutos o VAR diz que não houve a infração gerando protestos do treinador gremista, Renato e da torcida.


O recorde de erros


Mas foi no jogo entre o Atlético-GO e Flamengo que um dos maiores absurdos da arbitragem aconteceu. A partida foi marcada por muita polêmica e com reclamações de ambos os lados contra a arbitragem.


O técnico do Dragão, Jair Ventura, foi expulso logo aos 13 minutos do primeiro tempo por reclamação. Além disso, o time da casa teve dois outros jogadores expulsos ao longo do confronto André Luiz Skettino.


Atlético-GO reclamou muito das decisões do árbitro em campo após o apito final.  O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, com um gol de De La Cruz.  A partida também teve um pênalti polêmico marcado em favor do Flamengo.  O time de Goiás questiona, sobretudo, a marcação de um pênalti e a expulsão, com o auxílio do VAR, de maguinho após uma, suposta, cotovelada em Bruno Henrique nos acréscimos.


Em resumo, a arbitragem praticou a maior lambança e interferiu significativamente no resultado do jogo, gerando controvérsias e discussões entre as equipes e seus torcedores.

 


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem