Se olhando no próprio espelho

 


(*) Taciano Medrado

 

Muitas as vezes o subconsciente das pessoas fala mais alto e nessa sexta-feira (12), foi a vez de Lula.


Falando na frente do seu próprio espelho


Em  um evento do agronegócio, em Campo Grande (MS), o petista soltou mais uma das suas pérolas: “Se pudesse, ia fazer um decreto: é proibido mentir. Quem mentir vai ser preso, porque a gente não pode viver subordinado à mentira, maldade, intriga”.


Governo Lula planta mentiras


Provavelmente o primeiro a experimentar o peso do próprio decreto de proibir mentiras será Lula, pois o povo já perdeu as contas de quantas mentiras ele já disse. Ainda nessa sexta-feira o presidente da Câmara dos deputados, Lira declarou que o governo Lula planta mentiras.


Revivendo o passado


Por ironia do destino, o evento que Lula participou nessa sexta – feira (12) ocorreu em uma fábrica da JBS, grande empresa do setor e administrada pelos irmãos Batista a mesma   JBS que foi um dos alvos da Lava Jato, após o então presidente da empresa, Joesley Batista, aparecer em uma gravação com Michel Temer, na qual falavam sobre pagamentos. Joesley chegou a ficar preso em 2018.


Cumprimentando os delatores


Esquecendo todo escândalo envolvendo o irmão Batista, o desmemoriado Lula rasgou elogio:  “Quero cumprimentar o Joesley e o Wesley, os herdeiros e responsáveis por tornar a empresa produtora de proteína animal do mundo. Isso para mim é motivo de orgulho, saber que se a gente quiser a gente faz tudo que sonhou”, declarou o petista.




Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem