Após alcançar o seu maior valor em mais um ano, o dólar arrefeceu diante das falas do presidente do Banco Central, Campos Neto. Em Washington, nos Estados Unidos, em viagem junto ao Ministro da Fazenda, o economista afirmou que o câmbio no Brasil é flutuante e que não haverá intervenções nesta política.
Essa informação é bem interpretada pelo mercado e evita que as cotações subam ainda mais. Hoje, o dólar comercial está cotado a R$ 5,23, mas os valores para a cotação de turismo são superiores.
O euro comercial também teve leve queda e está cotado a R$ 5,59.
Os dados são da companhia Morningstar.
Não deixe de curtir nossa
página Facebook e
também Instagram para
mais notícias do Blog do professor TM
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.



Postar um comentário