ATLETISMO: Cai a marca de um mito , nasce uma jovem promessa

 

Jovem de 16 anos quebra recorde de Usain Bolt que durava mais de 20 anos

Imagem da notícia© Lance! Media Group

O atleta jamaicano Nickecoy Bramwell quebrou um recorde de Usain Bolt que durava desde 2002. O jovem de 16 anos - que é a nova promessa do atletismo do país - correu 47,26 segundos na prova dos 400m da categoria sub-17.


A marca anterior dos Jogos Carifta era de 47,33 segundos e foi conquistada por Usain Bolt, em 2002. A competição de atletismo acontece de forma anual ne são disputados de por equipes do Caribe, pelas categorias sub-17 e sub-20.


- Desejo conseguir coisas melhores. Sabia que havia batido o recorde. Estou em boas condições, estou me recuperando de lesão e espero fazer grandes coisas durante o resto da temporada - disse Bramwell após a prova.


Nickecoy Bramwell já chamou a atenção em outras competições este ano. Na prova dos 100m e 200m o jovem conseguiu, respectivamente, 10,94 segundos e 21,45 segundos.

 

Com informações da revista Lance

 


Não deixe de curtir nossa página Facebook e também Instagram para mais notícias do Blog do professor TM

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem