(*) Taciano Medrado
Falta de dignidade
Cometer equívocos é natural no ser humano, mas caluniar, difamar e não ter a decência de pedir desculpas publicamente é no mínimo um gesto vergonhoso e de muita arrogância e prepotência, é que espera o povo brasileiro que faça o destemperado e desequilibrado emocionalmente Lula do PT.
Acusação sem provas fruto do "achismo"
Após acusar de forma leviana, o ex-presidente Jair Bolsonaro e Michele de terem furtado 261 bens do Palácio do Planalto, eis que os mesmos repentinamente aparecem. Como revelou a Folha de São Paulo nesta quarta-feira (20), a Presidência da República encontrou todos os 261 bens do patrimônio do Alvorada que estavam desaparecidos e que foram motivo de troca de farpas entre os casais presidenciais Lula da Silva e Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (20) que o presidente Lula (PT) fez "falsa comunicação de furto" ao apontar que alguns móveis do Palácio da Alvorada estavam faltando após mudança da família Bolsonaro no final de 2022.
"Todos os móveis estavam no Alvorada. Lula incorreu em falsa comunicação de furto", disse Bolsonaro no X, antigo Twitter.
Escondendo pra proteger o chefe
A Folha de S.Paulo questionou a Secom em qual local específico do Alvorada os móveis foram encontrados. A secretaria disse que eles estavam "nas diversas dependências" do palácio, sem fornecer mais detalhes. De acordo com pessoas com conhecimento do tema, boa parte estava em um depósito.
A Atitude de Lula e de sua mulher Janja contra o casal Bolsonaro, foi incompatível com a postura que devem ter um mandatário de uma nação e sua primeira dama e envergonha o povo brasileiro diante do cenário internacional.
(*) Professor
AVISO: Os
comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do
Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou
reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem
de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados
que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário