MP da Espanha recorre contra liberdade provisória de Daniel Alves

 


Na última sexta-feira, 22, o Ministério Público da Espanha entrou com um recurso contra a liberdade provisória de Daniel Alves. Os promotores espanhóis alegaram que existe o risco de que o ex-jogador brasileiro fuja da nação, levando em consideração a pena de quatro anos e seis meses de prisão por estupro. A fiança de um milhão de euros - equivalente a R$ 5,3 milhões - ainda não foi paga pelo atleta, que deve passar o final de semana preso.


Ainda conforme a corte espanhola, o pedido de liberdade de Alves foi aceito, já que seus passaportes foram confiscados, o que impossibilidade sua fuga do país europeu.


Daniel Alves teve cinco pedidos de liberdade provisória negados pela Justiça antes mesmo da condenação, citando risco de fuga, destruição de provas ou reincidência como razões para a recusa. 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem