Alexandre de Moraes reafirma a defesa da regulamentação as redes sociais: "não podemos dar uma de Bam Bam contra o Popó que durou 36 segundos"

 




Por Taciano Medrado

Discursando para estudantes do curso de direito,  ao defender a regulamentação da Inteligência Artificial nas eleições, declarou: “ não podemos nos enganar, nós não podemos baixar a guarda, não podemos dar uma de Bam Bam contra o Popó que durou 36 segundos. Nós temos que ficar alertas, e fortalecer a democracia. Fortalecer as instituições e regulamentar o que precisa ser regulamentado. Nós não podemos cair nesse discurso fácil de que regulamentar as redes é ser contra a liberdade de expressão isso é um discurso mentiroso que pretende propagar e continuar propagando o discurso de ódio"   

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem