Pastor Teobaldo Pedro parabeniza o blog do professor Taciano Medrado pela marca dos 5 anos no ar

 

Foto arquivo

Um dia conversava com meu amigo Taciano Medrado, cinco anos atrás, sobre a dificuldade de ter seus textos publicados em espaços midiáticos da região. Foi então que lhe sugeri criar o seu próprio blog e ele fez um.


Foi um início tímido, porém desde o começo controverso. Postava matérias e artigos demonstrando que tinha algo mais, mas sem esconder os fatos em suas várias vertentes, como convém ao bom jornalismo


Encontrou no saudoso amigo Erry Justo um bom colaborador, efetivo e contumaz. Nasceu uma bela amizade e parceria. Mas a enfermidade nos levou o querido amigo deixando conosco o vácuo da saudade persistente.


O Professor não se abalou, se reinventou e deu novo layout ao seu Blog,  o qual continua em uma constante evolução e transformação, trazendo todos os ângulos da notícia e da informação. Seu redator-chefe se tornou um colunista-colaborador de outros espaços midiáticos em nível nacional a exemplo do carioca O Boletim,  onde tem a honra de dividir a galeria com renomados colunistas como JR Guzzo, Claudio Humberto, Valter Bernat, Fernando Gabeira, Ricardo Noblat e tantos outra cabeças pensantes do jornalismo brasileiro,  e o Blog do ProfTM segue vivo, resistindo, mesmo que sob dificuldades financeiras.


Ao Professor Taciano e sua Equipe deixo o meu abraço e sinceros parabéns por sua tenacidade e desenvoltura na condução do seu Blog e produção de informação, sempre tão diversificada e contundente. 


Feliz aniversário de cinco anos e que venham muitos outros.


Pastor Teobaldo Pedro

 


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem