Família atende pedido de jovem e permite que amigos usem drogas durante velório

 

Foto captura de tela - G1 - Caruaru


Um vídeo que mostra amigos e familiares supostamente fumando maconha durante o velório de um homem viralizou nas redes sociais. O caso foi registrado na cidade de Iati, Agreste de Pernambuco no último fim de semana. 


Nas imagens, é possível ver as pessoas reunidas em uma casa, durante o velório de Marcones Basílio da Silva, de 21 anos, morto a tiros em uma academia, na última quinta-feira (15).


No vídeo, um homem fuma o que seria um cigarro de maconha e, em seguida, passa para os amigos, que também fumam, enquanto as pessoas presentes no velório comentam sobre o desejo do morto.


"Só resta saudades. Uma salva de palmas para ele, galera. Cadê o cigarro dele? Que ele pedia? Cadê a maconha? Bota o baseado dele! Pega o aceso e coloca na boca dele", disse uma pessoa no vídeo.


Em seguida, é possível ver um homem colocando o cigarro nas mãos do morto. O vídeo ainda mostra as pessoas saindo do velório, enquanto os familiares prestam as últimas homenagens à vítima.


O g1 entrou em contato com um familiar de Marcones, que disse que a família não vai se pronunciar sobre o vídeo, que conta milhões de visualizações das redes sociais.


O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil, que disse que a vítima, de 21 anos, estava em uma academia da cidade, quando foi atingida por diversos disparos de arma de fogo efetuados por homens que se aproximaram em um veículo e em seguida fugiram.


A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento ninguém foi preso. Sobre o possível consumo de droga durante o velório, a PC não se pronunciou até o momento desta publicação.


Fonte: G1- Caruaru e Região


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem