Cantor Leo Santana dá uma pausa de 2 minutos no fervor do carnaval, em cima do trio, para prestar uma linda homenagem a sua mãe e a seu pai (In memoria). Veja vídeo!

 

Momento em que o cantor Leo Santana presta homenagem a sua mãe em cima do trio elétrico no carnaval de Salvador


Por: Taciano Medrado

 

Confesso que nunca fui fã das músicas, e nem do cantor baiano Leo Santana, mas uma coisa é ele com seu gênero musical, que não me agrada, e outra é ele como ser humano.


A atitude espontânea, generosa e de gratidão que Leo Santana demonstrou ao parar o fervor do trio elétrico por dois minutos e prestar uma homenagem emocionante pública a sua mãe e seu pai (In memoria),  foi de uma grandeza imensurável. Para quem já não tem sua mãe aqui no plano terreno, como eu e milhares de pessoas, ouvis e assistir uma “pequena mão” só no tamanho ser homenageada por um Gigante de quase 2 metros altura,  é de encher os olhos de lagrimas e o coração de gratidão.


No vídeo com imagens gravadas em cima do trio Leo fez a seguinte declaração para sua mãe que a nossa equipe transcreveu Ipsis Litteris abaixo:


“ Eu não seria nada nesse mundo, não fosse por uma pessoa, na verdade por duas, que é meu pai que está lá em cima, o senhor Lourival Silva Cupertino de Santana e eu quero aqui em frente a vocês prestar uma homenagem a minha mãe... Mainha por favor ... eu chamo ela de “aperta que ela chora,  da estrela” . eu em cima da hora comprei um buquê de flores pra senhora, só para dizer o quão eu sou grato a senhora por tudo o que eu  vivo e tudo o que eu sou é graças a senhora, a painho, as minhas irmãs, a toda a minha equipe. Eu não poderia passar aqui mais uma noite sem homenagear essa pessoa. Minha guerreira! Minha inspiração em todos os sentidos que se possa imaginar (pausa).. Sem demagogia alguma. Eu sou muito suspeito de falar  da minha mãe, da fato mas... é eu acho que a minha mãe representa muito   das mães de todos que estão aqui hoje.. mãe de um moleque preto periférico... E as pessoas falam como a gente vem evoluindo como artista, como carreira em todo sentido, mas não é sorte por que minha ora demais, bicho...minha mãe não para de orar . Graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida a gente vem vivendo tantas bênçãos em nossas vidas e eu só queria ter chamado a senhora aqui para isso... pra externar mais ainda o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, eu te respeito e dou gloria a Deus todos os dias pela tua vida! Obrigado!!”


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem