Veterana do Carnaval de Salvador é surpreendida por oficial de Justiça no camarim por ação de R$ 1 milhão

A história gigantesca na música não impediu que Baby do Brasil passasse por um momento constrangedor, na última quarta-feira (24). A primeira cantora de trio elétrico recebeu uma "visita" nada agradável em seu camarim, logo após o show no Universo Spanta, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro


Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a artista foi surpreendida por um oficial de Justiça, que foi citá-la formalmente em um processo. Ela responde a uma ação movida pelo compositor Luiz Dias Galvão e um dos fundadores do Novos Baianos, que morreu em 2022.


De acordo com a publicação, a família do compositor pede R$ 1 milhão por direitos autorais de músicas, gravações e shows. A tentativa de formalizar a artista no processo já durava dois anos. Sem sucesos, a advogada Deborah Sztanjnberg, que representa os autores da ação, conseguiu autorização da Justiça para citá-la em pleno camarim.


Fonte: BNews



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem