Foto reprodução- redes sociais
(*) Taciano Medrado
Com a publicação no Diário oficial da exoneração de Sérgio Fernandes dos Santos da secretaria de Cultura (Seculte), aliado e indicado político do deputado Roberto Carlos, assume a pasta, interinamente, o administrador de empresas e professor Rogério Rego (Dode). A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município nessa terça-feira(9).
Correm boatos, não confirmados, de que Rogerio Rego, mais conhecido por Dode tem forte ligação com o deputado Roberto Carlos e de que a sua nomeação não passa de uma troca de seis por meia dúzia.
Ainda fontes, Rogerio Rego, seria "cota' de Charles Leal, que parece está rompendo com o irmão RC e ainda apoia a prefeita - eu sou cético nessa informação. Afinal, Dode é um dos renascentes do governo Paulo Bomfim, assim como foram Serginho, Mauriçola e tantos outros.
Por outro lado, corre em grupos de Whats app uma forte campanha em favor do nome de Edvaldo Francioli para assumir a pasta em definitivo.
(*) Professor e analista político
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica




Postar um comentário