Ex-deputado federal e cantor Igor Kannário é suspeito de agredir homem; artista diz ter defendido filha de assédio

 

G1BA/Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Um homem acusa o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário de agressão após um desentendimento em um estabelecimento, na tarde desta terça-feira (30), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal.


Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso aconteceu na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. Segundo a polícia, o suspeito desferiu um soco contra o rosto da vítima, e fugiu em um veículo.


De acordo com a assessoria do artista, Igor Kannário estava em um veículo quando a filha do cantor, que é menor de idade, foi em direção a um estabelecimento e o homem passou a observar a jovem de maneira maliciosa.


Ainda conforme a assessoria, o homem teria chamado dois amigos para olhar para a adolescente, fez piadas de cunho sexual, além de gestos obscenos.


Igor Kannário, então, foi em direção aos homens e os repreendeu. Após os atos continuarem, a confusão teria evoluído.


Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o rosto de um homem cortado e com sangue. Um homem que se identifica como chefe afirma que o funcionário foi ferido após um soco do cantor.


"Aqui em Lauro de Freitas, o cantor Igor Kannário agrediu um funcionário meu. Estamos indo dar queixa na delegacia agora", disse o homem, que não foi identificado.


A Polícia Militar (PM) informou que não foi acionada.


Através da assessoria, Igor Kannário afirma que será registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas, e que é contra a qualquer tipo de importunação, além de repudiar abuso e falta de respeito às crianças.


A Polícia Civil informou que guias de lesões corporais foram expedidas e pessoas foram ouvidas. Além disso, a delegacia já tem indícios da autoria do crime.



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem