Avião que vinha do México é destruído após pousar sem autorização na Venezuela

 


As Forças Armadas Nacionais Bolivarianas atacaram um avião invasor em território venezuelano nesta sexta-feira. A aeronave vinha de Cozumel, no México, entrou no território venezuelano e chegou a pousar sem autorização. Imagens compartilhadas por militares nas redes sociais mostram o jatinho completamente destruído. O trem de pouso estava acionado, indicando que a aeronave já tinha pousado quando foi atacada.


Segundo o general Domingo Antonio Hernández Lárez, comandante do Comando Operacional Estratégico da FANB, o avião é um “bimotor Gulfstream, branco, matrícula V3-GRS”. A aeronave foi detectada por radares e estava com o transponder desligado.


Segundo o militar, a suspeita é de que o avião pertencia a grupos ilegais de tráfico de drogas e armas. “A FANB possui toda a tecnologia necessária para tornar a nossa pátria inexpugnável e reagir imediatamente a qualquer entrada não autorizada”, afirmou nas redes sociais.


Fonte: O Globo



AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem