CIPE Caatinga recupera mais dois veículos com restrição de roubo/furto


A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), recuperou nesta quarta-feira (27), mais dois veículos com restrição de roubo/furto nas cidades de Remanso e Campo Alegre de Lourdes – BA.


No primeiro caso os Policiais Militares da CIPE-Caatinga realizavam patrulhamento e abordagens no município de Campo Alegre de Lourdes, quando avistaram um veículo Toyota/Etios SD XPLUS AT de cor prata conduzido por uma nacional, tendo feito pesquisa no sistema, constatou-se que o veículo era de locadora e era produto de estelionato.


O veículo e a condutora foram    conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Alegre de Lourdes-BA.


Quando os Policiais Militares retornavam da ocorrência anterior, passando pela cidade de Remanso – BA, observaram um condutor em uma motocicleta Honda CG Titan 125, cor preta, que após abordagem foi verificado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração, com parte do chassi suprimido e com um dos números do motor coberto parcialmente por solda e sem placa de identificação.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao nacional e de imediato o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Remanso-BA, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Texto e foto: Ascom /CIPE Caatinga



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem