ECONOMIA: Ibovespa abre a terça-feira (3) em queda e retorna aos 115 mil pontos

Ibovespa abriu esta terça-feira (3) em baixa. Diante de fortes oscilações recentes, o índice retornou ao patamar de 115 mil pontos, cotado a 115.056. 


A dificuldade do índice da bolsa de valores brasileira em se manter em alta pode ser atribuída a fatores internos, como a dificuldade do governo em relação ao equilíbrio das contas públicas. 


Internacionalmente, há atratividade de investimento no mercado financeiro dos Estados Unidos, pela segurança dos títulos e expectativa de que os juros futuros possam ser maiores naquele país. 


As principais baixas ocorrem com as empresas Localiza (RENT3) e PetroRio (PRIO3), que caíram 3,50%, além de Petrobras (PETR4), que teve queda de 1,50%. Vamos (VAMO3), MRV (MRVE3) e Azul (AZUL4) também registraram queda. As baixas foram entre 6,50% e 8,40% 


Já as altas do dia acontecem com Fleury (FLRY3), BB Seguridade (BBSE3) e BRF (BRFS3), que subiram 3,40%, 2,35% e 2%, respectivamente. 


O total do volume negociado na B3 é de R$ 15 bilhões.


Os dados referentes à bolsa de valores brasileira podem ser consultados através da B3. 



Fonte: Brasil 61

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem