VIDA DE TREINADOR NÃO É FÁCIL: Com péssimos resultados, Diego Aguirre, é demitido do Santos após goleada sofrida para o Cruzeiro

Fotomontagem TM - foto Instagram 

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Vida de treinador de futebol não é fácil e a sua permanência no comanda do time depende dos resultados. Foi o que aconteceu com o  técnico Diego Aguirre do Santos que foi demitido nesta sexta-feira(15) após a goleada sofrida pelo placar de   por 3 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, nessa quarta-feira(14) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A estadia de Aguirre foi muito rápida. Ele dirigiu a equipe por pouco mais de um mês. Foram apenas cinco jogos. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo.


Junto com Diego foram demitidos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.


Em cinco partidas sob comando de Aguirre, o Peixe somou quatro derrotas e apenas uma vitória - diante do Grêmio, por 2 a 1 - com um total de 12 gols sofridos e apenas dois marcados.


Diego Aguirre somou o pior início de um técnico na gestão do presidente Andres Rueda, que tem um mandato bastante marcado pela enorme troca de técnicos ao longo do triênio. O uruguaio é o oitavo treinador a comandar o Santos desde que o mandatário assumiu: Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca, Odair Hellmann e Paulo Turra foram os antecessores.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem