LIBERTADORES DA AMÉRICA: Fluminense saia na frente, fica com um a menos, sofre virada , mas escapa da derrota com gol salvador de Germán Cano

Lance do gol salvador de Germán Cano para o Flu - foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Fluminense recebeu o Internacional na noite dessa quarta-feira(27), no Maracanã na presença de mais de 67 mil torcedores em jogo válido pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América e sai na frente do placar  com gol de Germán Cano. O tricolor carioca se complicou depois que teve um jogador expulso e vi o Inter virar  a partida  com gols de Alan Patrick e Hugo Mallo para o Colorado, mas escapou da derrota com mais um gol do atacante Germán Cano fechando o placar em 2 x 2. O colorado ainda teve um gol anulado pelo árbitro por irregularidade

Como fica

Com o resultado fica tudo aberto para a decisão para segunda partida que será realizado na outra quarta-feira (4), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem