Comissão de Ética, "SEM ÉTICA", da Presidência da República , concede quarentena remunerada, por 6 meses, no valor de R$ 41 mil reais a ex-ministra do Esporte Ana Moser.

Fotomontagem TM

Por: Taciano Medrado


Que a esculhambação, a anarquia e a inversão de valores voltaram a tomar conta do pais no início desse terceiro mandato do comuna - petista Lula, isso todo o pais não tem dúvidas. Não obstante a enxurrada de denúncias contra o Ministro das comunicações Juscelino Filho que contínua intocável e sob a proteção do seu chefe


Agora eis que uma nova bomba explode e pega toda a população do Brasil de surpresa.  Em uma decisão, no mínimo vergonhosa,  a Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República concedeu quarentena remunerada à ex-ministra do Esporte Ana Moser. A decisão foi tomada pelo órgão na quarta-feira (27). 


Na prática, isso significa que a ex-ministra de Lula continuará recebendo normalmente o salário de ministra de Estado, hoje em R$ 41.650,92, por mais 6 meses, sem trabalhar, enquanto esse dinheiro, desperdiçado,   representa 31,5 salários mínimos. 


Imaginem se isso acontecesse no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, toda a esquerda hipócrita iria fazer o maior barulho, mas como está acontecendo no governo dos comuna-petistas, eles ficam caladinhos e acham supernatural 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem