AMISTOSO INTERNACIONAL: Japão humilha a Alemanha e goleia pelo placar de 4 x 1 e poderia ter sido mais.



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em amistoso realizado em  Wolfsburg, a Alemanha voltou a perder neste sábado (9), quando enfrentou o Japão.  Em campo, os nipônicos garantiram o triunfo por 4 a 1, o que gerou protestos por parte da torcida germânica. Esta é a quarta derrota do escrete comandado por Hansi Flick em seis jogos disputados neste ano. Essa é a segunda derrota   consecutiva sofrido pelos germânicos para o Japão e o primeiro revés foi registrado no Catar, quando as duas equipes estrearam na Copa do Mundo.


Vale lembrar que a Alemanha decepcionou na Copa do Mundo 2022, sendo eliminada na fase de grupos do torneio.


Mostrando um futebol rápido e agressivo o time nipônico abriu o placar aos 10 minutos. Ito recebeu um cruzamento de Sugawara para desviar a pelota para o gol. A seleção europeia respondeu com um gol de empate, aos 18 minutos. Wirtz acionou Sané, que chutou de canhota para a rede japonesa.


A partir dai a  Alemanha só deu vexame e não suportou a pressão imposta pelos orientais. Ueda se beneficiou de uma boa jogada aos 21, marcando de canhota.


A goleada foi decretada durante o segundo tempo. No primeiro lance, aos 44′, Kubo cruzou para Asano ampliar. Nos acréscimos, Ao Tanaka cabeceou para o gol de Ter Stegen. Placar final, 4 a 1. O desastre só não foi maior devido as grandes defesas o goleiro Ter Steger


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem