Prefeitura de Juazeiro divulga lista preliminar de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde


A Prefeitura de Juazeiro através das Secretarias de Saúde (Sesau) e Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (24), a lista preliminar dos aprovados no processo seletivo simplificado para atender e manter os serviços essenciais de saúde.


A superintendente de gestão de pessoas da Sesau, Jéssica Thaylane Chastinet, alerta os candidatos para o prazo de abertura e encerramento do recurso. “Conforme o edital, após a divulgação da lista preliminar de aprovados, o candidato que discordar do resultado pode entrar com recurso no prazo de 24 horas. Os candidatos têm até às 9h deste sábado (26) para entrar com recurso. O local está disponível no link de inscrição do processo seletivo”, detalhou.


Para utilizar o campo de recurso, o candidato deve acessar CLIQUE AQUI e clicar no local que indica “abrir recurso” e preencher os dados corretamente, bem como explicar as motivações.


Edital


Todos os critérios para aprovação, os cargos e vagas estão disponíveis no Edital 04/2023, no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico CLIQUE AQUI  , publicado no dia 10 de julho.


Resultados



A divulgação do resultado dos recursos está prevista para o dia 30 de agosto, e o resultado final do processo seletivo, no dia 31 de agosto.

Texto: Iana Lima – Ascom Sesau/PMJ.P

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. Guarda Municipal de Juazeiro participa de palestra sobre a Lei Maria da Penha e combate à violência doméstica.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem