Seleção Sentoseense sub-15 estreia com vitória na copa 2 de julho

A Seleção Sentoseense Sub-15 estreou com o pé direito na Copa 2 de Julho. Em jogo disputado nesta segunda-feira (3), no estádio de Pituaçu, na capital baiana, a equipe venceu a equipe da Academia Zuarte, de Riachão do Jacuípe, com um placar de 2 a 0.


Os gols foram marcados por Guga e Naldinho. O próximo jogo da Seleção Sentoseense Sub-15 acontece nesta terça-feira (4), contra o Bolívar, da Bolívia, às 9h, no estádio de Pituaçu.


O Jogo


O confronto começou movimentado com a Seleção Sentossense inaugurando o placar nos primeiros minutos com gol de Guga. No finalzinho do primeiro tempo Naldinho ampliou o placar marcando o segundo gol da equipe sentoseense. No segundo tempo, a equipe sentoseense seguiu com o domínio das ações mantendo o placar em 2 a 0.


Escalação



O time sentoseense disputou a partida com a seguinte formação: 01 Pedro, 02 Churrasco, 03 Caio, 04 Guilherme, 05 Rafinha, 06 Pedro Riacho, O7 Daniel, 08 Toco, 09 Naldinho,
10 Guga e 11 Serrado

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem