Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo(02) às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do campeonato brasileiro
CENÁRIO
O Botafogo, líder isolado da competição, chega para o clássico sem Luís Castro no comando do time. O técnico aceitou oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e deixou o clube às vésperas do jogo. Cláudio Caçapa, auxiliar do Lyon, estará à frente da equipe no duelo.
O Glorioso ocupa a primeira posição, com 30 pontos
em 36 possíveis no Brasileirão - uma campanha histórica do Alvinegro.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.



Postar um comentário