Senar lança processo seletivo e abre 30 vagas para curso técnico em Fruticultura em Petrolina

 Foto divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) abriu um processo seletivo para preenchimento de 2.360 vagas em cursos disponibilizados em polos de apoio presencial em todo Brasil. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso técnico em Fruticultura, nível médio.


As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 10 de julho pelo portal eletrônico do Senar. As vagas serão preenchidas, prioritariamente, por produtores rurais ou familiares e colaboradores.


O processo seletivo será realizado em duas etapas: Análise das Inscrições e Classificação dos Candidatos. O resultado será divulgado até o dia 7 de agosto no portal eletrônico do Senar.


Os aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 7 a 12 de no polo de apoio presencial, que em Petrolina, fica no Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina na Rua Doutor Manoel Borba, no 1.804, Centro. As aulas tem início no dia 14 de agosto.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem