LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA DE VOLEYBOL: Seleção Brasileira vence, a arrogante Argentina de virada.

 

Lance do último ponto que deu a vitória ao Brasil - foto captura de tela 

O clássico entre Brasil e Argentina teve emoção até o fim. Nesta quinta-feira, depois de estreia com boa vitória sobre a Alemanha, a Seleção Brasileira de vôlei conquistou mais uma vitória sobre a Argentina, por 3 sets a 2, no segundo jogo da Liga das Nações masculina. As parciais da partida que aconteceu no Canadá foram de 25/19, 19/25, 25/23, 23/25 e 13/25.


Pelo lado brasileiro, Ricardo Lucarelli novamente se destacou. O ponteiro foi o maior pontuador da Seleção, com 17 tentos anotados, sendo 15 de ataques e dois por bloqueio. Já Bruno Lima foi quem mais pontou no time da Argentina, marcando 20 pontos.


Começando atrás no placar, o Brasil superou algumas instabilidades durante os sets, viu a Argentina fazer 2 a 1 e venceu o terceiro período para forçar o tie-break. Nesta última etapa, Lucarelli fez o último ponto, garantindo a vitória brasileira. Abouba, que entrou no lugar do oposto Alan, que deixou a quadra lesionado, foi um dos destaques do quinto set, com três pontos.


Agora, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar Cuba neste sábado, às 17h30 (de Brasília). Depois, no dia seguinte , ainda nesta fase, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, às 15h30.


Fonte: Gazeta Esportiva




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem