Colaboradores da prefeitura de Juazeiro recebem oficina do Programa Cidade Empreendedora

 


Atividade reuniu agentes de desenvolvimento lotados em diversas secretarias e órgãos do município


Com o objetivo de renovar e fortalecer a parceria com a Prefeitura de Juazeiro, no Norte da Bahia, o Sebrae reuniu, na última quarta-feira (31), agentes de desenvolvimento do município lotados em órgãos e secretarias diversos, para discutir o papel do cargo que exercem e a importância da Lei Geral do Município e seus Dispositivos, atividade que integra as ações do Programa Cidade Empreendedora.


A supervisora de núcleo da pasta de Desenvolvimento Econômico (ADEAP), Risete Dias Lima Aguiar, considerou a oficina como um momento muito proveitoso. “Foram apresentados dados que nos possibilitam diagnosticar os pontos a serem trabalhados, as demandas reveladas dentro dos eixos do Programa Cidade Empreendedora, e a capacitação dos novos colaboradores para as próximas etapas dentro do cenário econômico do município”, contou.


Para Carlos Cointeiro, gerente do Sebrae em Juazeiro e responsável pela atividade, para exercer um bom trabalho o agente de desenvolvimento precisa entender o seu papel ao longo de todo o processo. “Isso permite fazer um nivelamento de conhecimento com o propósito de atender às necessidades dos pequenos negócios que formam a economia do município”, explicou o gerente, complementando que “o colaborador precisa conhecer a proposta do Programa Cidade Empreendedora e a importância da Lei Geral do Município e seus Dispositivos”.


Texto e foto: Carlos Humberto



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem