Trabalhadores da limpeza do Mercado do Produtor de Juazeiro são homenageados no Dia do Trabalhador

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), através do departamento de limpeza do Mercado do Produtor, realizou um café da manhã nesta segunda-feira (01), para os profissionais da limpeza da CEASA, em celebração ao Dia do Trabalhador. Todos os agentes de limpeza tomaram café da manhã na sala da administração do Mercado.


“Nossa intenção é realizar um gesto de agradecimento e de valorização destes trabalhadores, que possuem todo o nosso respeito pela excelência do trabalho que realizam¨ disse o gerente do setor, Augusto Cardoso.


"Reconheço e valorizo muito o trabalho das equipes de limpeza do nosso mercado, sei do desempenho de cada um, não importa o dia, com sol ou chuva, são eles que cuidam da nossa CEASA e a mantêm limpa” ressalta o diretor da AMA, Britoaldo Bessa.


Limpeza


Diariamente são recolhidos em torno de 25 toneladas de lixo produzido no local e para realizar esse trabalho, a equipe da limpeza, conta com 10 caixas coletoras, uma caçamba, uma retroescavadeira, um carro de coleta, um poliguindaste e uma retroescavadeira.


Nas segundas e terças-feiras, a varrição no Mercado do Produtor acontece das 11h:30 às 17h:30. A partir de quarta-feira, o trabalho é reforçado com duas operações, uma pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h. No sábado, a operação de varrição ocorre das 11h:30 às 14h. A área externa do mercado, também tem recebido os serviços da equipe de limpeza, que todas as quartas, quintas e sextas atua para deixar as ruas no entorno do entreposto limpas.


Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem