Servidores municipais participam de capacitação em 1Doc promovida pela Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), e da Escola de Gestão Pública (Egesp), promoveu nesta quarta-feira (24), um treinamento para os servidores municipais com o objetivo de capacitar o uso eficiente do programa "1Doc".  A iniciativa visa proporcionar celeridade nas demandas administrativas internas e externas, além de promover a responsabilidade ambiental através da redução do consumo de papel.


Segundo Luciano Lustosa, secretário de Gestão de Pessoas, a implementação do 1Doc representa uma mudança significativa na administração pública de Juazeiro. Essa solução permite a transição dos processos que antes eram baseados em papel para o ambiente digital. “Esse treinamento demonstra o compromisso do nosso município em modernizar suas práticas administrativas e educar seus servidores, buscando a eficiência e a transparência na gestão pública”, disse.



O controlador do município, André Felipe Carvalho, destacou durante sua palestra a importância do treinamento. "É fundamental que todos os servidores tenham acesso às informações, saibam o conteúdo dos documentos, quem os enviou, quem os leu e respondeu, além de terem conhecimento sobre a data e hora de cada ação realizada. O mais importante é que a gestão se torna capaz de acompanhar e entender como os processos e situações estão ocorrendo", ressaltou o controlador.



Durante o treinamento, a servidora Iolanda Rocha de Sena, agente de administração, compartilhou suas impressões sobre a capacitação. "O treinamento foi extremamente esclarecedor e o programa 1Doc parece ser uma solução muito promissora para agilizar nossas atividades diárias. Com o sistema, teremos acesso rápido e fácil aos documentos, poderemos monitorar o fluxo de trabalho e colaborar de forma mais eficiente com nossos colegas de trabalho", afirmou Iolanda.

 

Texto e fotos: Gabriel Filliph - Ascom PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem