SÉRIE B : Após duas derrotas consecutivas, Vitória faz jogo ruim , e arranca um gol salvador no apagar das luzes debaixo de vaias da torcida no Barradão

Gol do Vitória no ultimo lance da partida - foto captura de tela

Da  redação
Por: Taciano Medrado


O Esporte Clube Vitória entrou em campo na noite dessa quarta-feira (24) no Estádio do Barradão, pela oitava rodada do brasileirão série B para enfrentar o CRB com a obrigação de quebrar uma sequência de duas derrotas seguidas na competição e com um gol no apagar das luzes do zagueiro Wagner Leonardo, aos 51 minutos do 2º tempo, de cabeça, e  conseguiu vencer pelo placar magro de 1 x 0.

Como fica

O resultado recolocou o Vitória na liderança com 18 pontos, enquanto o CRB ocupa o 16º lugar somando cinco pontos.

Próximo compromisso

No próximo sábado (27), o time baiano enfrenta o Avaí na Ressacada, às 17h30. No mesmo dia, no Estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Juventude, às 17 horas.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem