Prefeitura de Juazeiro segue realizando serviços de limpeza e manutenção na sede e interior do município


Reposição de calçamento, desobstrução de galerias de águas pluviais, melhoramento da iluminação pública, mutirão de limpeza, remoção de entulhos, patrolamento e nivelamento de vias urbanas e das estradas vicinais do interior do município, são algumas das ações realizadas diariamente pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em várias comunidades das áreas urbana e rural da cidade.


Entre as ações realizadas pelas equipes de manutenção da Sesp nos últimos dias estiveram: a reposição de calçamento na Travessa da Maravilha e nas vias de acesso ao Terminal Rodoviário, localizado no bairro João XXIII, a limpeza, desobstrução e manutenção nas galerias de águas pluviais na extensão da Avenida Carmela Dutra, na Orla I, além de limpeza e remoção de entulhos com máquinas e caçambas nos bairros: Cajueiro, Codevasf e Santo Antônio.


No último final de semana as equipes do programa ‘Disk Luz’, realizaram reposição de lâmpadas em mais de 25 bairros, bem como em 4 localidades do interior do município, promovendo mais qualidade na iluminação pública, bem-estar e segurança para os moradores das comunidades beneficiadas


Outro serviço realizado de forma constante é o patrolamento e nivelamento de vias. Nos últimos dias as equipes trabalharam beneficiando as ruas dos bairros Monte Castelo e Barranqueiro, e as estradas vicinais da região do Baixo Salitre, no distrito de Junco, proporcionando para a população mais conforto, segurança e melhores condições de trafegabilidade.


O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destaca que diariamente as equipes da SESP realizam os serviços de limpeza e manutenção dos equipamentos públicos, tanto da sede, como do interior de Juazeiro. “Por onde passa a execução dos trabalhos dos nossos guerreiros e guerreiras da SESP, notoriamente é vista uma mudança significativa no aspecto de limpeza, manutenção e embelezamento dos bairros e dos distritos. É uma orientação direta da prefeita Suzana Ramos, a realização de serviços com qualidade para a manutenção e limpeza da cidade. A felicidade e a satisfação da população com os serviços prestados, nos motivam a continuarmos empenhados buscando sempre fazer o nosso melhor para os juazeirenses”, destacou o secretário da pasta, Charles Leal.


Texto e Fotos: André Calixto – Ascom SESP/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem