Prefeitura de Juazeiro realiza 120 pesagens de beneficiários do Bolsa Família no bairro Quidé


Na manhã desta quarta-feira (09), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), iniciou o último cronograma das pesagens obrigatórias dos beneficiários do Bolsa Família. O prazo final para os beneficiários do programa passarem pelo procedimento é 31 de maio.

Os atendimentos ocorreram na escola Guiomar Lustosa Rodrigues, bairro Quidé. Além das pesagens, as equipes da Sesau realizaram orientações nutricionais. A dona de casa Elciene da Silva elogiou a agilidade no atendimento. “Aproveitei que moro aqui perto para me pesar e também o meu filho. Cheguei e fui logo atendida, foi muito fácil e rápido”, comentou Elciene.

“Todas as crianças de até sete anos e mulheres de qualquer idade precisam passar pela pesagem, pois ela faz parte dos requisitos para manter o benefício social. O descumprimento, pode acarretar na suspensão do pagamento do benefício. O beneficiário também deve estar com todos os dados atualizados, vacinação em dia e as gestantes precisam estar com o pré-natal sendo feito regularmente”, alertou a gerente de Assistência Nutricional da Sesau, Beatriz Lopes.

Cronograma de pesagens para o mês de maio:

Escola Guiomar Lustosa Rodrigues (bairro Quidé)

04/05 das 14h30 às 16h30
25/05 das 08h30 às 12h
80 fichas + 20 fichas preferenciais

Associação de Moradores do Residencial Brisa da Serra (localizado na Rua G

09/05 das 08h30 às 12h
11/05 das 08h30 às 12h
80 fichas + 20 fichas preferenciais

EMEI Prefeito Aprígio Duarte (bairro Residencial Juazeiro)

16/05 14h30 às 16h30  
17/05 08h30 às 12h
80 fichas + 20 fichas preferenciais



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem