Prefeitura de Juazeiro leva serviços de paisagismos e outras melhorias para Carnaíba do Sertão

 

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), segue avançando no embelezamento de espaços de convivência na sede e no interior do município. Desta vez, o distrito de Carnaíba do Sertão foi contemplado com intervenções nos canteiros das ruas Tomaz Espínola, São Geraldo e na praça da Igreja Santa Terezinha.


No canteiro da rua Tomaz Espínola foram realizados serviços de paisagismo com britas e seixos, iluminação em LED, substituição dos bancos, e requalificação do meio fio e implantação de lixeiras. Já o canteiro da rua São Geraldo recebeu paisagismo com britas e seixos. Na praça da Igreja Santa Terezinha os canteiros ganharam paisagismo com gramas, pedras brancas e seixos, proporcionando mais lazer e bem-estar para os moradores.


“Nós seguimos investindo no embelezamento da nossa cidade, tanto na sede como no interior, e Carnaíba do Sertão não poderia ficar sem essa ação que promove a autoestima dos moradores. Seguimos investindo em melhorias para essa comunidade e muitas outras. Agora o festejo de Santa Terezinha vai ser com espaços bonitos e agradáveis para todos,” destacou a prefeita Suzana Ramos. 


O presidente da câmara de vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, destacou os investimentos da gestão Suzana Ramos em Carnaíba. “Essa é mais uma demonstração de cuidado com a nossa comunidade. Hoje nós estamos sendo contemplados com paisagismo em dois canteiros e na Praça da Igreja. Aqui a prefeita Suzana Ramos já requalificou escolas, pavimentou ruas, trouxe poços artesianos e tantas outras coisas, além da requalificação do posto de saúde que está em andamento”, pontuou o vereador.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Icaro Alexandre/PMJ[

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem