Prefeitura de Juazeiro divulga o cronograma da Unidade Móvel Odontológica desta semana

 


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), informa o cronograma da unidade móvel de atendimento odontológico para o período de 22 a 25 de maio. Serão realizados, por dia, 15 atendimentos na unidade móvel. É preciso que os pacientes levem RG, CPF ou Cartão SUS. Os atendimentos iniciam às 8h. Confira programação:


22/05 - Segunda-feira: - CSU (Centro Social Urbano), Rodovia Lomanto Junior- Castelo Branco, em frente a UBS; Demanda livre.


23/05 – Terça-feira: NH4 em frente a UBS; Demanda livre.



24/05 - Quarta-feira: Residencial Mairi. Em frente a UBS, demanda livre.


25/05 - Quinta-feira: Praça da Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), centro. Pacientes agendados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

 

Texto: Iana Lima – Ascom Sesau PMJ.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem