Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na gestão da Sefaz

 

A Prefeitura de Juazeiro comunica a nomeação de Edson Jorge Pacheco para assumir a Secretaria da Fazenda (Sefaz), no lugar de Gilson Dantas, que deixa o governo municipal.


Nomeado para a direção da Sefaz no Diário Oficial desta quinta-feira (11), Edson Jorge Pacheco, é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Amazonas, em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, especializado em Execução de Políticas de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia, mestre em Perícias Forenses pela Universidade do Estado de Pernambuco, e doutorando em Criminologia pela Universidade do Porto/Portugal e em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental pela Universidade do Estado da Bahia. Além de ser Perito Criminal da Polícia Federal, aposentado em dezembro de 2019, com 21 anos de experiência nos quadros da Polícia Federal.


“Nossos profundos agradecimentos ao empenho e dedicação desses dois grandes profissionais, Gilson Dantas pela excelente contribuição ao realizar um trabalho exemplar à frente da Sefaz, e a Edson Jorge por aceitar a missão de se dedicar ao desenvolvimento da gestão e consequentemente da nossa Juazeiro. Continuamos trabalhando para fazer o melhor para o nosso povo”, afirma a prefeita Suzana Ramos.


Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem