Prefeitura de Juazeiro amplia os pontos da vacinação no “Dia D” contra a gripe

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), ampliou os pontos de vacinação contra o vírus da Influenza durante o “Dia D”, que será realizado no próximo sábado (27). Além das Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural do município, as doses também serão aplicadas em postos volantes nos supermercados: Mix Mateus, Assai e Atacadão.


“Fizemos parcerias com os supermercados para facilitar ainda mais o acesso das pessoas à vacinação contra a gripe. Podem tomar o imunizante pessoas a partir dos seis meses de idade. A vacina previne as formas graves da doença e diminui os casos de óbito. Também vamos disponibilizar doses da bivalente da Covid-19”, disse a superintendente de Vigilância em Saúde da Sesau, Caroline Moraes.


As vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde de Juazeiro, das 8h às 16h (zona urbana) e das 7h às 13h (zona rural). Nos supermercados as doses serão aplicadas das 8h às 16h.

Documentos


Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacina.


Texto: Marcela Cavalcanti - Ascom Sesau

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem