POLÍTICA: Após 10 dias na UTI, Soraya Thronicke volta ao Senado

A senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) voltou ao Senado nesta 4ª feira (3.mai.2023) depois de ter sido internada com um “quadro de reação alérgica cutânea” no hospital DF Star em Brasília em 21 de abril. “Depois de 10 dias de UTI, estou voltando para o Senado Federal a mil por hora”, diz Soraya em um video publicado em suas redes sociais


A política foi eleita senadora em 2018 pelo Mato Grosso do Sul, com o apoio de Jair Bolsonaro (PL), além de ganhar destaque nacional nos últimos anos pela sua participação na CPI da Covid e pela sua candidatura à Presidência da República no ano passado.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem