Pet é resgatado por bombeiros após ficar preso em uma galeria fluvial da cidade de Juazeiro.

Neste sábado, 13/05, uma das guarnições do 9º GBM realizou uma operação de resgate de um cão de pequeno porte que estava retido numa galeria de aguas fluviais do bairro de Tabuleiro em Juazeiro. 


Com a utilização de  equipamentos de desencaceramento, retirou-se uma tampa de concreto, a fim de obter acesso ao interior da galeria.


Após, um dos bombeiros acessou a galeria e percebendo que o animal estava muito assustado,  com cuidado e respeito retirou o pequeno cão do local e posteriormente o entregou ao seu dono. .


Texto e foto: 9º GBM/ASCOM.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem