Pedro Cardoso diz que Globo o demitiu por causa de política: "Tem que ser submisso"

Ator Pedro Cardoso- o ator que protagonizou a personagem Augustinho Carrara - foto Instagram

Pedro Cardoso- o ator que protagonizou a personagem Augustinho Carrara no seriado "A grande Família', alega que a Globo o demitiu por causa de divergências políticas. E dispara: Tem que ser submisso.


Nesta última sexta-feira (05/05), Pedro Cardoso, 60 anos, concedeu uma entrevista ao portal “Uol” e surpreendeu ao “abrir o jogo” sobre sua demissão na Globo. O ator, que fazia sucesso interpretando ‘Agostinho Cararra’ no extinto humorístico “A Grande Família” (2001-2014), alegou que foi mandado embora por conta de divergências políticas.

 

 “Tem que ser submisso”, dispara Pedro Cardoso ao afirmar que para trabalhar na Globo, precisa aderir as ideologias políticas da empresa


Logo a princípio, Pedro Cardoso disse que se tornou um “inimigo total” da emissora que é abertamente de esquerda. Segundo o ator, havia divergências políticas entre ele e executivos do canal. Desse modo, o artista deixou a empresa pouco depois do fim do seriado de comédia. “Para comparecer aos programas da Globo, tem que ser ideologicamente submisso“, acusou.


Ator diz que aceitaria voltar a trabalhar na Globo, mas com uma condição


Na sequência, Pedro afirmou que aceitaria convites para participar de novo de atrações dos Marinhos. Mas ressaltou que, caso escutasse algo de seu desagrado, não ficaria quieto: “Não vou lá na Globo ouvir que o golpe militar de 1964 não foi um golpe, foi um movimento. Se me dissessem isso, falaria que não, que foi golpe.“.


Por fim, disparou: “Ninguém gosta do que eu falo. O que falo desagrada a todo o poder econômico. Eu teria que mentir muito , e seria muito conveniente para mim, porque talvez teria continuado recebendo algumas propostas de trabalho.”.


Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem