Padrasto é preso após agredir enteado de 15 anos com vassoura em Sento Sé

Um homem foi preso após bater no enteado de 15 anos, com um cabo de vassoura. O caso ocorreu na Rua 08, do bairro Elias Alves em Sento Sé (BA), norte do Estado, nesta quinta-feira (04). Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de agressão. Segundo relatos dos moradores, o jovem é uma pessoa trabalhadora, porém vinha sofrendo constantes agressões físicas por parte do seu padrasto.


Ao chegarem ao local, a polícia encontrou a vítima com ferimentos no rosto e no corpo. O jovem relatou que foi agredido após uma discussão com o padrasto, que estava visivelmente embriagado. A mãe do jovem estava presente no momento da agressão, mas não conseguiu impedir o ataque.


O autor da agressão, identificado com as inicias J.G. da C, foi encontrado no local e foi levado, juntamente com a vítima e a mãe do jovem, para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Sento Sé. A ocorrência foi registrada sob o número 00280156/2023. Nenhum material foi apreendido no local da ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal. A polícia civil está investigando o caso e os envolvidos devem prestar depoimento nos próximos dias.


Texto: Sento Sé Notícias

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem