O PREÇO DO "PENETRA" : Sabe quanto custou aos bolsos dos brasileiros o passeio do casal Lula/Janja a Londres para a coroação do Rei Charles? Confira!

 




Por: Taciano Medrado


Sabe quanto custou ao bolso do povo brasileiro a viagem de turismo do casal Lula/Janja que foram de intrusos para a coroação do Rei Charles da Inglaterra? Sabe não? Então você que fez o “L” e não tem dinheiro nem para visitar seus parentes se ligue nessa: R$ 1.331.395,82 isso corresponde somente  a hospedagem nos 57 quartos no período de 26/04 a 09/05, sem contar os gastos com o uso do avião presidencial, seguranças , almoços e etc...


Esse valor corresponde a :


2.218 bolsa família no valor de R$ 600,00 

1.008 salários mínimos 


Eu não carrego essa culpa!!!!!!!!


 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem