HOMENAGEM: No dia da morte de Ayrton Senna, Galvão Bueno recupera narrações históricas: '29 anos de saudades'. Veja vídeo!



No dia em que a morte de Ayrton Senna completa 29 anos, Galvão Bueno publicou um vídeo recuperando algumas narrações históricas de conquistas do brasileiro na Fórmula 1. Na legenda, o narrador chamou o piloto de "amigo e irmão".


- 29 anos de saudades! Meu amigo e irmão deve sempre permanecer vivo em nossos corações! Ayrton Senna! Do Brasil! Eterno! - escreveu Galvão.


As narrações separadas por Galvão Bueno foram de momentos muito especiais para Senna: a primeira vitória na Fórmula 1, no GP de Portugal, em 1985, as confirmações do segundo e terceiro títulos mundiais, em 1990 e 1991, e a conquista do GP do Brasil, em 1993.


Nos comentários da publicação, os internautas ficaram nostálgicos com as memórias das narrações de Galvão Bueno nas corridas de Senna.


- Senna + Galvão = a sinergia perfeita entre um atleta e um narrador esportivo - escreveu um.


- Senna sempre foi Senna! Mas Senna na voz de Galvão, inexplicavelmente, era mais Senna! - comentou outro.


Recentemente, o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, sancionou uma lei que tornou Ayrton Senna patrono do esporte brasileiro. A proposta foi protocolada em 2019 pelo deputado federal Filipe Barros (PL-PR) e aprovada pelo Senado em março deste ano. Senna morreu após sofrer um acidente durante a disputa do GP de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1994.

Fonte: Revista Lance.





Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem