Gestão Suzana Ramos tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade pelo TCM

 


As contas da gestão Suzana Ramos referentes ao ano de 2021, foram aprovadas por unanimidade, nesta quinta-feira (11), pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A aprovação reflete o compromisso da atual gestão municipal com o dinheiro público e a correta aplicação na realização de obras e grandes intervenções voltadas para a população, com recursos próprios.  


A prefeita Suzana Ramos comemorou a aprovação das contas frisando “que compartilha o mérito com toda a sua equipe pelo cumprimento do que normatiza a Lei de Responsabilidade Fiscal, e a boa gestão dos recursos públicos”, pontuou a prefeita, destacando ainda que a aprovação das contas, demonstra o compromisso e o trabalho planejado que tem focado a gestão, “assegurando às finanças um rigoroso controle na aplicação dos recursos, nos investimentos públicos, com equilíbrio das contas e com reflexos diretos na qualidade e ampliação dos serviços públicos que atendem as demandas da população. Com transparência, responsabilidade fiscal e respeito ao dinheiro público, seguimos trabalhando para continuar reformando unidades básicas de saúde, construindo e requalificando escolas, pavimentando ruas, efetivando iniciativas como a casa da mulher rural, e muito mais", afirmou a prefeita Suzana Ramos.


As contas


Segundo a decisão da relatora Aline Peixoto, a prefeitura cumpriu todos os índices, além do cumprimento das obrigatoriedades orçamentárias. A gestão Suzana Ramos também cumpriu com as obrigações constitucionais, destaque para o investimento no serviço público de saúde. Foram aplicados mais de 80 milhões na saúde, correspondente a 26,4% da receita, superior ao mínimo exigido de 15%.

Texto: Lucas Oliveira – Ascom/PMJ



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem