Estudantes do curso de ciências agronômicas (os fera 2023), visitaram a agropecuária Santa Isabel, situada em Juazeiro BA.

Veja os registros. 👆👆


Estudantes do curso de ciências agronômicas (os fera 2023), visitaram à @agropecuária santa Isabel, situada em Juazeiro BA no dia 10 de maio de 2023.


A visita técnica foi coordenada pelo professor Rubens Carvalho e teve como objetivo levantar demanda para um possível apoio organizacional, visando a certificação funcional para o alcance de melhores mercados consumidor.


Agradecemos muito à @agroecuaria.santaisabel em Juazeiro, pela hospitalidade e gentileza em nos receber nessa excelente visita, pra conhecer uma brilhante experiência da Fruticultura produtiva do Vale São Francisco que alia a produção, comercialização com o agroturismo do Vale, Parabéns Seu Didi pelo trabalho e grande iniciativa, conte sempre com nosso apoio nos projetos e ideias. Abraço 👏🙏



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem