ESTILO PT - BAIXO NÍVEL: Sem provas a recalcada presidente do PT ataca a ex-primeira dama Michele Bolsonaro : "Santa do pau oco"


Da Redação


O que esperar dessa turma do PT e em especial da sua invejosa presidente Gleisi Hoffmann que volta a atacar a  família do ex-presidente Bolsonaro em uma entrevista concedida ao portal UOL.


Durante a entrevista a descompensada presidente nacional do PT, sem porvar nada  chama  a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de ‘santa do pau oco', em meio às alegações que indicam que todas as despesas de Michelle eram pagas em dinheiro vivo.


"Empresas financiavam Michelle Bolsonaro, a santa do pau oco. O nome disso é corrupção", disparou Gleisi ao ser questionada sobre as conversas entre o tenente-coronel Mauro Cid e os assessores da esposa do ex-presidente. 


Mais uma vez petista acusa sem provas : "Ainda vamos ver mais dinheiro ilegal para os Bolsonaros. Era tão errado o que faziam, que o tenente-coronel Mauro Cid temia que se parecesse com rachadinha".

Os ataques covardes da namoradinha do "garotinho de outro de Lula" 
Lindbergh Farias,   não merecem eco , mas sim desprezo e repúdio por parte de Michele Bolsonaro. Afinal, água transparente e límpida não se misturam com óleo negro.





Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem