ESPAÇO DO LEITOR : Moradora da rua 1 , bairro Coreia reclama do abandono do logradouro e pede providencias a prefeita Suzana Ramos

 

Foto via Whats app - Vania 

A nossa redação recebeu na manhã dessa terça-feira uma mensagem via Whats app de uma leitora reclamando da situação da Rua 1 do Bairro Coreia e pede providencias da prefeitura municipal. Abaixo a transcrição ipsis litteris da mensagem:


"Venho em nome dos moradores da Rua 1, do Bairro Coreia, pedir providencias através do seu programa, sobre um descaso e abandono dessa rua. Estamos no escuro a mais de um mês. A energia da rua vem dos postes da prefeitura que fica na praça. E estão desligados.


Também tem uma reforma do Colégio Crenildes Brandão que está em reforma e estão jogando os entulhos e lixos no parquinho da praça. Onde as crianças brincam


Ja quebrou as lajotas com as caçambas com materiais da reforma da escola. E não querem concertar. Nós moradores estamos todos indignados com a falta de fiscalização e providencia da Prefeitura.


Queremos seu apoio para divulgar esse descaso e esperamos que a Prefeita Suzana e os Vereadores ouça essa reclamação e tome providências. Ja falei com Vereador Anibal e não resolveu.


A empresa que está reformando a escola está destruindo o parque das crianças


Com entulho e quebrando as lajotas que fica ao redor da quadra de areia


Desde já lhe agradecemos

Vânia.  Moradora da rua 1 da Coreia "


Nosso Grifo!


Deixamos o espaço aberto para que os responsáveis possam se manifestar.

 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem