COPA SUL-AMERICANA: Botafogo abre 3 gols de diferença contra o Universidad César Vallejo, senta em cima do resultado, passa sufoco, e por sorte não sofre o empate

 

Lance do segundo gol do time peruano - foto captura de tela 


Botafogo venceu o Universidad César Vallejo por 3 a 2, no Estádio Mansiche, em Trujillo, no Peru, nesta quinta-feira (25), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em noite de altos e baixos, o Glorioso chegou a abrir 3 a 0, mas viu o rival encostar e flertou com resultado negativo. Porém, resistiu e somou mais três pontos.


O time de Luis Castro foi preciso nos 45 minutos iniciais e aproveitou suas chances para 'matar o jogo'. Todos os gols da equipe foram marcados na etapa inicial: Victor Sá inaugurou o placar, Adryelson ampliou e Gustavo Sauer “fechou a conta”: 3 a 0. A partida, então, parecia estar totalmente controlada.


Contudo, o César Vallejo não se entregou e mostrou poder de reação no segundo tempo. A equipe de Loco Abreu, ex-atacante do Botafogo, produziu boas jogadas antes mesmo de ir às redes, mas marcou apenas aos 19’, com Mena. O atacante Noronha, que foi acionado na etapa final, também deixou o seu na partida.


A equipe do Peru seguiu buscando o gol de empate e ameaçando o Glorioso, mas sem sucesso. O Botafogo, apesar do susto, conseguiu os três pontos. A equipe agora lidera o Grupo A da Sul-Americana, com oito pontos, mesma pontuação da LDU. O César Vallejo é o lanterna da chave, com um ponto somado em quatro partidas. O Magallanes (3 pontos) é o terceiro no grupo.


Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Em jogo de cinco gols, Botafogo vence o César Vallejo e cresce na Sul-Americana.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem