CLIMA TENSO: Desembarque do Flamengo é marcado por novos protestos e desentendimento de torcedores com Gabigol: "ele me mandou tomar no C* tres vezes", Diz torcedor

Foto captura de tela - ESPN  - 


Jogadores do Flamengo foram alvo de um novo protesto no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, após a vitória contra o Bahia por 3 a 2, pela 6ª rodada do Brasileirão


Um dos principais alvos de críticas dos torcedores foi o camisa 10 Gabigol, que fez um dos gols de vitória do Fla sobre o Tricolor, na Fonte Nova. Segundo relatos, o atacante teria ofendido o grupo de rubro-negros. As informações são da Revista Lance.

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um torcedor relata um suposto xingamento de Gabriel ao grupo de rubro-negros presentes no aeroporto. Além de um possível desimpedimento com o zagueiro Fabrício Bruno.


Único vídeo que consegui gravar, os seguranças cercaram a gente. Gabigol passou mandando a gente tomar no cu, três vezes.


Fabrício Bruno discutiu comigo por que eu disse que ele não era atleta de corrida e sim de futebol.


TÁ TUDO ERRADO NO FLAMENGO! pic.twitter.com/T33IXiuYie— Alexandre Mattos (@crfmattos) May 14, 2023


Flamengo conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro bateu o Bahia por 3 a 2 e entrou no G4 da competição, de forma provisória. Matheus França, Gabigol e David Luiz marcaram para o time carioca, enquanto Biel e Ademir descontaram para os donos da casa. A partida foi marcada pelas expulsões de Rezende e Kanu na segunda etapa, que geraram reclamações do clube baiano.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem