BRASILEIRÃO SÉRIE A : Resultados dos jogos desse domingo com destaque para a goleada do Grêmio sobre o Internacional, em noite de brilho do Uruguaio Luisito Soares


 

Brasileirão – Série A – 7ª Rodada

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Em jogo de poucas emoções, o Flamengo guardou forças para os acréscimos e venceu o Corinthians, por 1 a 0, no Maracanã. Léo Pereira marcou de cabeça aos 48 minutos, após um jogo sem inspiração. O gol no final foi um duro golpe para o clube paulista, que teve as melhores chances, mas não conseguiu aproveitar. O time segue na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos.


Como fica

Rubro-Negro carioca om a vitória, agora ocupa a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. E o Timão segue na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos.


Próximo compromisso

Nesta semana, Flamengo e Corinthians deixarão o Campeonato Brasileiro de lado para focar na Copa Libertadores. Ambos os times jogam na quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos. O Rubro-Negro enfrenta o Ñublense, no Chile. Já o Timão, vai até a Argentina enfrentar o Argentinos Juniors.

Grêmio 3  x  1 Internacional

No Gre-Nal 439, deu Grêmio. O Tricolor venceu o Internacional por 3 a 1 neste domingo (21), em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Luis Suárez, Villasanti e Bitello marcaram os gols na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

 

Próximo compromisso


O Grêmio vai encarar o Athletico-PR x, pelo Brasileirão, em Curitiba - 27 de maio (sábado), às 16h (horário de Brasília) e o Cruzeiro pela Copa do Brasil (oitavas de final - jogo de volta), em Belo Horizonte - 31 de maio (quarta-feira), às 20h (horário de Brasília).


Já o  Internacional vai enfrentara o Metropolitanos, pela Copa Libertadores, em Caracas (Venezuela) - 25 de maio (quinta-feira), às 21h (horário de Brasília), e o Bahia, pelo Brasileirão, em Porto Alegre - 28 de maio (domingo), às 16h (horário de Brasília). (Fonte: superesportes)

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem