BRASILEIRÃO 2023: Vasco perde para o Santos em São Januário E amarga a marca de cinco jogos em vencer no campeonato

Lance do gol de Devid Washington para o Santos  - foto captura de tela Uol Esportes 

Da Redação
Por: Taciano Medrado


O Vasco perdeu mais uma, desta vez desta vez para o Santos em São Januário pelo placar de 1 x 0 na tarde desse domingo(14) e amarga a marca de 5 jogos sem vencer. O jogo foi válido pela 6ª rodada do campeonato brasileiro. O gol do time santista foi da jovem revelação de 17 anos  Devid Washington, em um lindo toque de classe tirando do goleiro Leo Jardim.


O time cruzmaltino até que impôs uma marcação forte sobre o Santos, mas só durou 27 minutos do primeiro tempo, a partir dai o time arrefeceu e depois de perder várias chances de gol sofreu um contra ataque veloz do Santos que resultou no único gol da partida.


Na volta para o segundo tempo Barbieri mudou o time com 
a entrada de Alex Teixeira no lugar de Galarza e  o Vaso voltou a imprimir pressão, mas barrou  no bom goleiro do Santos, João Paulo, que praticou varias defesas importantes evitando o que seria o gol de empate do Vasco em pelos duas jogadas que terminaram com cabeceios perigosos: aos dois minutos, com Pedro Raul, e aos 18, com Alex Teixeira, em uma jogada que começou com cobrança de lateral de Puma e foi sendo cabeceada por Figueiredo e Pedro Raul até chegar no meia.


Como fica


Com o péssimo resultado o Vasco estaciona nos 6 pontos e fica a 2 pontos da zona do rebaixamento. Já o Santos com a vitória vai a 10 pontos e  ocupa o 5º lugar na tabela de classificação.


Próximos compromissos


O Vasco agora foca na  sétima rodada do Brasileirão quando terá um grande desafio que é vencer o São Paulo no Morumbi no próximo sábado, às 18h30.


Já o Santos foca na Copa do Brasil. O Santos enfrenta o Bahia na Vila Belmiro, às 19h, na quarta-feira. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem