BRASILEIRÃO 2023: Vasco enfrenta o Bahia em São Januário fechando a terceira rodada

© Arte Lance!

Vasco e Bahia sem enfrentam na segunda-feira e fecham a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem outras competições para disputar, o Cruz-Maltino foca em pontuar e vencer logo nas primeiras rodadas, enquanto ainda tem 100% do elenco disponível. Em breve, Andrey Santos e Marlon Gomes estarão com a Seleção sub-20. A partida será às 20h, em São Januário.

 

Desde que voltou à elite do futebol brasileiro, este será o primeiro jogo do Vasco na Colina Histórica. Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri volta a comandar a equipe após cumprir suspensão. O treinador foi expulso na primeira rodada. A tendência é que dentro das quatro linhas o time permaneça inalterado.


O Bahia ainda disputa a Copa do Brasil. Inclusive, vem de classificação no meio de semana. O Esquadrão de Aço goleou o Volta Redonda e está nas oitavas de final. Já no Brasileirão, o Tricolor perdeu em casa para o Botafogo.


Fonte: Revista Lance


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem